quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Panelaços ? Atitude de coxinhas? Sei não...Celio Gari via facebook

Panelaços ?
Atitude de coxinhas?
Sei não...
71% de rejeição com certeza não é da casta que está atrelada e enriquecendo com o governo do PT.
Banqueiros, empreiteiras e os grandes empresários estão rindo a toa e fazendo de tudo para manter este governo no poder pois nunca tiveram tanto lucro.
A casta não representam os 71% de rejeição deste governo e sim os trabalhadores que tem que pagar com o ajuste fiscal, perda de direitos trabalhistas, e a precariedade dos serviços públicos promovido pela chapa PT e PMDB.
O reflexo no município do Rio de Janeiro é o mesmo que temos em Brasília,uma chapa composta por PT e PMDB.
Que demiti trabalhadores por lutarem por direitos, precariza os serviços essenciais, como hospitais, escolas públicas, transportes públicos além da prática de remoções de comunidades arbitrárias a favor do capital.
Quem está suportando presões e injustiças, somos nós trabalhadores que estamos perdendo direitos e perdendo nosso trabalho, condições de compra e de vida social
Fora Dilma ?
Porque não fora toda a chapa, PMDB e PT ?
PT, PMDB e PSDB é que perderam as condições políticas de governar.
E se a Dilma cair, o ajuste fiscal permanecerá e não se iludam com Michel Temer, Lula , FHC e Aécio.
O povo precisa é organizar um lava chato nesta casta do poder PT, PMDB e PSDB e não deixar se enganar ou se iludir com esta falsa polarização desta direita. Pois no Brasil a esquerda nunca assumiu o poder.
Um país que carece de representatividade, que não valoriza a saúde, educação, além dos profissionais. Vou além, os meios de transportes estão numa precariedade que só , reforma agrária não existe, demarcações das terras indígenas !
Tá difícil .
Como pode um país tão rico por natureza ter tantos pobres ?
Porque os estudantes das redes públicas de ensino não conseguem passar nas provas da UERJ, UFRJ, UFF entre outras universidades uma vez que são públicas ?
Eu penso se esses universidades são públicas quem tem que estudar nelas é quem estuda em escolas públicas ou estou enganado ?
E porque não se faz passeatas contra corrupção, retiradas de direitos trabalhista, remoções etc... Que afeta de fato o povo?
As manifestações de junho de 2013, será que voltará ter um novo levante?

Nenhum comentário: